Melissa



Andava nas ruas, tantas presas boas, mas Megan tinha me dado uma missão e eu amava tanto ela que ansiava por obedece-la, la estava ele, chegando em casa, completamente transtornado, por algum motivo que não me interessava, caminhei até ele, cheguei bem perto até ele se tocar que estava caminhando até ele.
- Com licença - disse com um sorriso amigável...

*** 
Eu sei que não tem como eu sair daqui agora, mas só de pensar que Random pode estar correndo perigo meu coração volta a bater, eu olhava pra porta descaradamente, mesmo porque se eu olhasse discretamente Megan ia perceber de qualquer modo.
- O que quer comigo? - perguntei, ela olhou-me espantada.
- Você invade meu apartamento, me agride e me faz esse tipo de pergunta? Faz tanto tempo que você me abandonou, em que tipo de pessoa se transformou Mel? - perguntou ela genuinamente verdadeira. A encarei descrente.
- Num monstro, como você me ensinou. - lhe cuspi as palavras, seus olhos ficaram em chamas por alguns segundos até voltarem ao normal frios e obscuros.
- Não lhe ensinei a ser um monstro, você era assim até como humana. Desprezível, tola, me obrigou a lhe morder, a cuidar de de ti, e depois me descartou como se eu não pudesse te matar, você nem ao menos soube que eu poderia não é? - Ela me olhou com um sorriso louco e eu fiquei com medo e raiva, ela estava certa, isso era irritante, o modo como ela dizia aquilo... como se eu fosse uma menininha tola.
- Acho que está na hora de você aprender uma coisa que nunca tive a oportunidade de te ensinar... De como  um vampiro pode sentir dor. - disse ela.

By: Meg

Comentários